Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luísa Sonza faz dasabafo sobre ataque homofóbico sofrido por amigo no Caribe

Segundo a cantora, um homem teria abordado o rapaz e o xingado porque ele estava com as unhas pintadas
20:14 | Jul. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Luísa Sonza, que está curtindo férias no Caribe, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 24, pra relatar ataque homofóbico sofrido pelo amigo Gabriel Rocha, durante passeio do grupo para as Ilhas Turcas e Caicos - arquipélago da região. De acordo com a artista, um homem teria abordado o rapaz e deferido xingamentos devido ao fato de as unhas de Gabriel estarem pintadas.

"Gente, olha esse cara aqui", iniciou a cantora, focando a câmera no homem que se afastava deles. "Ele começou a ser escroto com o Gabriel. Eu estou passada e tremendo um pouco. Meu coração está acelerado. Ele tá falando um monte de coisa, rindo da gente", continuou.

"Quando alguém fala que homofobia não existe, que não se deve lutar ou abraçar causas, que parada LGBTQI+ é bobagem... Imagina o que essas pessoas passam na rua? Vocês têm noção do que é isso? A gente tem que lutar, tem que levantar essa bandeira. É o fim! O cara levantou, ele veio até aqui falar com o Gabriel. Eu não acredito que eu estou vivendo isso", desabafou Sonza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Isso aqui é uma prova viva de que homofobia existe. Eu ainda não processei. E ele continua rindo da gente", finalizou Luísa, visivelmente nervosa.

A cantora afirmou ter feito, junto com o amigo, uma denúncia à gerência do hotel onde estão hospedados. E o homem teria pedido desculpas pelo ocorrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar