Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Durante programa do Silvio Santos, Neymar nega ter beijado Anitta no Carnaval

O craque foi questionado pelo apresentador durante participação do quadro "Jogo das três pistas"
22:01 | Jul. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar negou ter beijado Anitta durante o Carnaval 2019. A revelação foi feita pelo jogador durante participação na edição desse domingo, 21, do Programa do Silvio Santos. Na ocasião, o craque participou do "Jogo das três pistas", onde os competidores têm que adivinhar a palavra através de três dicas.

A adversária de Neymar era Patrícia Abravanel, filha de Silvio. Em uma das rodadas, os dois precisaram adivinhar quem eram as artistas através das dicas: cantora, carioca, beijou jogador da seleção. "Anitta", respondeu Patrícia.

"Mas quem beijou Anitta?", questionou Silvio. "Aí só o Neymar pode falar", disse a apresentadora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Você beijou a Anitta", afirmou o apresentador ao jogador. "Não", negou Neymar, balançando a cabeça. "Anitta é aquela morena bonita?", Silvio voltou a questionar, sem receber resposta do craque.

Os boatos de que Anitta e Neymar tivessem ficado surgiram no Carnaval deste ano, quando os dois foram vistos em um clima romântico e trocando beijos em um camarote no Rio. Apesar de negarem, chegou a circular nas redes sociais um vídeo do momento que os dois trocam um beijo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar