PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sandy e Junior mudam letra de sucesso da infância e surpreendem os fãs

Mudança aconteceu em momento a capela durante show da dupla na Capital

18:26 | 21/07/2019
Show da dupla aconteceu na sexta-feira, 19, no Centro de eventos do Ceará.
Show da dupla aconteceu na sexta-feira, 19, no Centro de eventos do Ceará.(Foto: Julio Caesar/Julio Caesar)

Um dos pontos altos do show de Sandy e Junior em Fortaleza na última sexta-feira, 19, foi quando o músico sugeriu uma mudança em um dos primeiros hits da dupla, "Maria Chiquinha". Como a canção ficou de fora dos dois shows anteriores da turnê "Nossa história", o público aproveitou um problema técnico no som para puxar um coro da música.

 

Sucesso gravado pela dupla ainda na infância, a música mostra, com tons de humor, um homem questionando Maria Chiquinha sobre o que ela fazia no mato. No final, insatisfeito com as justificativas dela, ele decide cortar sua cabeça e "aproveitar" o resto.

 

 

Foi justamente essa parte da canção que os irmãos alteraram, surpreendendo os fãs que cantavam junto, aplaudiram a mudança e registraram o momento.

— E o que você vai fazer com o resto?, pergunta Sandy na música.

— O resto? Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha, ela faz o que ela quiser no mato, respondeu Junior.

A dupla está rodando o País para uma série de shows que comemoram seus 30 anos de carreira. O próximo show está marcado para o dia 2 de agosto, no Rio de Janeiro. 

 Redação O POVO Online