Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marca distribui cerveja de graça em ação para o Fortal 2019

Entre as latinhas distribuídas, algumas estarão autografadas pelos artistas Bell Marques, Léo Santana, Wesley Safadão e Alline Rosa. Quem encontrar uma dessas latas poderá curtir o Fortal ao lado de artistas e influenciadores digitais
11:48 | Jul. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando menos de uma semana para a edição de 2019 do Fortal, ação promocional promove degustação da cerveja Skol Puro Malte e entrega de prêmios em dois locais na Capital, neste sábado, 20, e domingo, 21.

Durante a ação, serão instalados equipamentos Mub SKOL, que estampa a lata decorada do Fortal 2019. Pela tela touch, será possível autografar a latinha ou escrever mensagem para os amigos e compartilhar a imagem nas redes sociais. Após o compartilhamento, uma cerveja sairá do equipamento.

Entre as latinhas, algumas estarão autografadas pelos artistas Bell Marques, Léo Santana, Wesley Safadão e Alline Rosa, atrações do corredor da folia deste ano. Quem encontrar uma das latas autografadas poderá curtir o Fortal ao lado de artistas e influenciadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação acontece hoje, 20, no supermercado Frangolândia, na avenida Santos Dumont, 5916, de 10 às 20 horas. A cada pack de cerveja Skol adquirido, o consumidor poderá participar da brincadeira. Já no domingo, 21, o Mub SKOL estará no calçadão do Aterro da Praia de Iracema, de 15 às 22 horas, e basta apresentar documento de identificação com foto comprovando ter mais de 18 anos para participar da degustação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar