PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Fernanda Gentil irá apresentar programa ao lado de Érico Brás

A apresentadora, que estava na geladeira há sete meses, deverá retornar à TV entre os meses de setembro e outubro deste ano

21:33 | 18/07/2019
Após sete meses na geladeira, Fernanda Gentil irá apresentar programa ao lado de Érico Brás.
Após sete meses na geladeira, Fernanda Gentil irá apresentar programa ao lado de Érico Brás.(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil deverá apresentar um programa no horário da tarde ao lado do ator Érico Brás, conhecido por seus papéis no Zorra Total. A apresentadora, que estava na geladeira há sete meses, deverá retornar à TV entre os meses de setembro e outubro deste ano. As informações são do portal UOL.

Ainda não se sabe qual será a categoria da nova atração, mas, ao que tudo indica, o programa deverá ser voltado para o entretenimento, já que o objetivo da emissora é bater de frente com sua maior rival de audiência no horário vespertino, a Record.

Fernanda Gentil estava fora do ar desde de dezembro 2018, quando deixou a bancada do Esporte Espetacular. A promessa era que a apresentadora migrasse para o time de entretenimento da TV Globo, contudo, o projeto estava sendo adiado por questões internas. Nesse tempo, Gentil atuou na peça "Sem Cerimônia" e participou do longa "Ela Disse, Ele disse".

Já Érico atualmente integra o elenco da "Escolinha do Professor Raimundo", no papel de Eustáquio. Ele está na TV Globo desde 2010. Em 2011, ele foi responsável por dar vida ao cômico Jurandir, no seriado "Tapas & Beijos", que foi ao ar entre 2011 e 2015.

Redação O POVO Online