Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fernanda Gentil irá apresentar programa ao lado de Érico Brás

A apresentadora, que estava na geladeira há sete meses, deverá retornar à TV entre os meses de setembro e outubro deste ano
21:33 | Jul. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernanda Gentil deverá apresentar um programa no horário da tarde ao lado do ator Érico Brás, conhecido por seus papéis no Zorra Total. A apresentadora, que estava na geladeira há sete meses, deverá retornar à TV entre os meses de setembro e outubro deste ano. As informações são do portal UOL.

Ainda não se sabe qual será a categoria da nova atração, mas, ao que tudo indica, o programa deverá ser voltado para o entretenimento, já que o objetivo da emissora é bater de frente com sua maior rival de audiência no horário vespertino, a Record.

Fernanda Gentil estava fora do ar desde de dezembro 2018, quando deixou a bancada do Esporte Espetacular. A promessa era que a apresentadora migrasse para o time de entretenimento da TV Globo, contudo, o projeto estava sendo adiado por questões internas. Nesse tempo, Gentil atuou na peça "Sem Cerimônia" e participou do longa "Ela Disse, Ele disse".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Érico atualmente integra o elenco da "Escolinha do Professor Raimundo", no papel de Eustáquio. Ele está na TV Globo desde 2010. Em 2011, ele foi responsável por dar vida ao cômico Jurandir, no seriado "Tapas & Beijos", que foi ao ar entre 2011 e 2015.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar