PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Levei um susto", diz Marina Ruy Barbosa após recuperar Instagram hackeado

Na ocasião, o invasor realizou uma série de publicações na conta de Marina Ruy Barbosa anunciando sorteios de smartphones, o que chamou atenção dos seus seguidores

18:59 | 16/07/2019
Marina Ruy Barbosa recupera Instagram hackeado.
Marina Ruy Barbosa recupera Instagram hackeado.(Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores de Marina Ruy Barbosa tomaram um susto na madrugada desta terça-feira, 16, após o perfil da atriz no Instagram ser vítima de hackers. Na ocasião, o invasor realizou uma série de publicações na conta da ruiva anunciando sorteios de smartphones, o que chamou atenção dos internautas. Apesar do susto, Marina tranquilizou os fãs e afirmou que já recuperou o perfil.

"Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, eu fui hackeada, mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links. Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram e que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações", disse.

Para deixar bem claro que o domínio do perfil havia voltado para suas mãos, a atriz gravou um vídeo e ainda alertou a seus seguidores para que tivessem cuidado com links de promoções.

"Isso só serve pra gente tomar cuidado. Gente, não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pense antes e tome cuidado. Não coloque seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicado, sei lá", alertou.

Leia mais sobre Marina Ruy Barbosa:

Giovanna Ewbank revela como fez as pazes com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa teria discutido com Bruno Gagliasso nos bastidores de "O Sétimo Guardião"

Entenda a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Redação O POVO Online