PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Bruna Marquezine é vista acompanhada de ex de Kourtney Kardashian

Os dois saíam de um restaurante quando floram flagrados pelo jornal britânico Daily Mail. O portal que noticiou o fato, no entanto, pareceu não reconhecer Marquezine

19:11 | 16/07/2019
Bruna Marquezine é vista acompanhada de ex de Kourtney Kardashian.
Bruna Marquezine é vista acompanhada de ex de Kourtney Kardashian.(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, que está de passagem por Los Angeles, foi vista na noite dessa segunda-feira, 15, acompanhada do ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian, Younes Bendjima. Os dois saíam de um restaurante quando floram flagrados pelo jornal britânico Daily Mail.

O portal que noticiou o fato, no entanto, pareceu não reconhecer Marquezine, pois se referiu a ela apenas como "bela morena" e "sósia" da Kardashian com quem o modelo se relacionou entre 2016 e 2018. "Ele foi visto radiante deixando o restaurante com uma bela morena ao seu lado, que lembra muito Kourtney", dizia o tabloide.

No mês passado, a atriz e Younes participaram juntos de uma campanha para a grife francesa Jacquemus e, ao que tudo indica, a relação dos dois ficou muito mais próxima após a parceria. Bruna, por outro lado, não se pronunciou sobre o assunto e também não tem comentado muito sobre a vida pessoal desde o fim do namoro com Neymar, em outubro do ano passado.

Mais sobre Bruna Marquezine:

"Não vou falar desse assunto", afirma Bruna Marquezine sobre caso Neymar

Bruna Marquezine explica por que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Biografia de Anitta traz bastidores de brigas com famosos e vida amorosa

Redação O POVO Online