Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

horóscopo personare

01:30 | Jul. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

As vulnerabilidades internas vêm à tona, o que provoca sintomas físicos que lhe atrapalham. Efeito da passagem da Lua pela casa espiritual tensionada com Netuno na casa da crise. Foque em se preservar de situações estressantes, bem como de decidir qualquer coisa relevante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Momento de crise, propício a ativar conexões codependentes com as pessoas, porque a Lua estabelece uma aspectação desfavorável com Netuno. Não caia no vitimismo. Você pode aceitar o suporte dos demais, desde que não coloque todo o peso das suas insatisfações sobre ninguém.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Tome cuidado para evitar promover altercações nos relacionamentos rotineiros, já que existe essa tendência durante a tensão da Lua, na casa das relações, com Netuno, na casa do trabalho. Você fica mais sensível até ao menor dos desentendimentos e alimenta ressentimentos.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Cuidado para não ficar completamente esgotado porque se enche de compromissos, pois a Lua se atrita com Netuno no eixo saúde-espiritualidade. Para não se estressar, planeje-se e priorize as ações. É preciso colocar limites e dar o devido valor para o momento de relaxar.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Você vai ter que encarar seu lado mais inseguro dentro das relações afetivas, com a aspectação negativa entre Lua e Netuno. Cuidado também com o consumismo como meio de tentar compensar suas carências. Invista em nutrir suas potencialidades, e se dê o devido crédito.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Aumenta o nível de tensão na rotina porque antagonismos estão presentes nas relações mais próximas, devido a interação desfavorável entre Lua e Netuno. É melhor ser diplomático e primar em formar parcerias, do que ficar excessivamente crítico e resistente, ao longo do dia.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Eleva-se bastante o peso emocional na sua comunicação, durante a quadratura entre Lua e Netuno, porque sua harmonia interior está comprometida. Idealizar, agora, não é recomendado. Antes de decidir questões relevantes, melhor entender se o projeto é realmente viável.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Cuidado com a utilização indevida do dinheiro, enquanto acontece a tensão da Lua com Netuno na casa das finanças. Você tende a querer encontrar modos de fugir das adversidades porque você não se sente em dentro de si mesmo. Mas tenha paciência de resgatar sua harmonia interna.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

O dia faz com que você queira se voltar para dentro de si, até porque fica mais difícil administrar as questões e você não quer lidar com isso. Com a Lua de passagem pelo seu signo em quadratura com Netuno na casa da família, evite se isolar ou negligenciar as demandas. Prime por locais aconchegantes.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

A melancolia está no ar, e você tende a ficar recolhido do meio social, já que Lua e Netuno se deslocam tensionados entre as casas da crise e da comunicação. Seja cuidadoso na sua fala com as pessoas próximas, e não se obrigue a conviver com gente demais. Não reclame em voz alta.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Cuidado com os dispêndios relativos ao meio social, pois a Lua transita pela casa dos amigos em aspectação negativa com Netuno na casa material. Analise a possibilidade de prejuízos para fazer escolhas, e atenção para não cair em tentação com objetos e cenários atraentes para seu emocional.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Suas inseguranças se manifestam com toda força devido a instabilidades no ambiente de trabalho. Com a quadratura entre Lua e Netuno na casa dez e seu signo, você deve cultivar a discrição e a objetividade perante acontecimentos inesperados e frustrações, para resolver a situação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar