Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam ter ficado dois meses sem sexo após inseminação

A modelo, que está grávida de três meses do primeiro filho do casal, viajou no início do ano para os Estados Unidos para realizar o procedimento
21:37 | Jul. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thammy Miranda e Andressa Ferreira ficaram cerca de dois meses sem ter relação sexual após a modelo passar pelo procedimento de inseminação artificial. A revelação foi feita pelo esposa do ator em seu perfil no Instagram. A modelo, que está grávida de três meses do primeiro filho do casal, viajou no início do ano para os Estados Unidos para realizar o tratamento.

"A gente tem uma confidência de casal pra contar pra vocês hoje. Pra quem já acompanha a gente há algum tempo, já se sabe que nós temos uma vida sexual muito feliz. Depois da inseminação, por precaução médica, passamos quase dois meses sem transar", afirmou Andressa, que teve um deslocamento de placenta no início da gestação.

"Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado", comemorou Andressa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, a modelo afirmou que a vida sexual com o parceiro é aberta e os dois conversam abertamente sobre o assunto. "Não tem tabu nenhum falar sobre isso. Não sei se foi uma entrevista que o Thammy deu, se foi na Internet que ele falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Mas gente, qual o problema? Sexo é vida", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar