PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam ter ficado dois meses sem sexo após inseminação

A modelo, que está grávida de três meses do primeiro filho do casal, viajou no início do ano para os Estados Unidos para realizar o procedimento

21:37 | 11/07/2019
Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam ter ficado dois meses sem sexo após inseminação.
Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam ter ficado dois meses sem sexo após inseminação.(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira ficaram cerca de dois meses sem ter relação sexual após a modelo passar pelo procedimento de inseminação artificial. A revelação foi feita pelo esposa do ator em seu perfil no Instagram. A modelo, que está grávida de três meses do primeiro filho do casal, viajou no início do ano para os Estados Unidos para realizar o tratamento.

"A gente tem uma confidência de casal pra contar pra vocês hoje. Pra quem já acompanha a gente há algum tempo, já se sabe que nós temos uma vida sexual muito feliz. Depois da inseminação, por precaução médica, passamos quase dois meses sem transar", afirmou Andressa, que teve um deslocamento de placenta no início da gestação.

"Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado", comemorou Andressa.

Em seguida, a modelo afirmou que a vida sexual com o parceiro é aberta e os dois conversam abertamente sobre o assunto. "Não tem tabu nenhum falar sobre isso. Não sei se foi uma entrevista que o Thammy deu, se foi na Internet que ele falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Mas gente, qual o problema? Sexo é vida", finalizou.

Redação O POVO Online