Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Araújo é flagrado dormindo em carro parado em local proibido e sem carteira de motorista

O sertanejo Felipe Araújo foi abordado por agentes de trânsito, que verificaram que ele estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentação do veiculo
19:50 | Jul. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira, 11, dormindo dentro de seu carro, que estava estacionado em local irregular. Segundo informações do colunista Leo Dias, o sertanejo foi abordado por agentes de trânsito, que verificaram que ele estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentação do veiculo.

De acordo com o jornalista, Felipe nunca possuiu carteira de motorista, portando dirigia irregularmente. Ele estava a caminho do aeroporto de Goiânia quando estacionou o carro em um local proibido, o que chamou atenção dos guardas de trânsito.

Ainda segundo o colunista, os policiais chegaram a solicitar que ele fizesse o teste do bafômetro, mas o cantor recusou. Com isso, Felipe foi levado para a delegacia de trânsito de Goiânia para prestar depoimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assessoria de imprensa do cantor confirmou o fato, mas nega que ele estivesse embriagado ou dormindo dentro do veículo. De acordo com a nota, o sertanejo foi encaminhado à delegacia pois estava sem documentação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar