Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Amigos, mas amigos que transam", diz Eduardo Costa sobre relacionamento com Antônia Fontenelle

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor comentou os rumores de que os dois estariam vivendo
21:35 | Jul. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre seu relacionamento com a apresentadora Antônia Fontenelle. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor comentou os rumores de que os dois estariam vivendo um romance e os definiu como "amigos que transam".

"Somos amigos, mas amigos que transam. Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado, assim como eu", disse o sertanejo.

No último dia 27 de junho, os rumores de que os dois pudessem estar vivendo um affair ficaram ainda maiores após Antônia ser vista desembarcando no aeroporto de Minas Gerais. De acordo com Dias, aquela era a terceira vez no mês que a apresentadora viajava para cidade com o intuito de encontrar o cantor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início de junho, eles chegaram a admitir que trocaram alguns beijos nos bastidores da gravação de um clipe de Eduardo. Fontenelle chegou até mesmo a confessar que estava preparada para administrar o "harém" do sertanejo, conhecido por sua fama de mulherengo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar