Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após término com Lorena Improta, Léo Santana diz não ter cabeça pra fazer "sexo por sexo"

Solteiro desde maio deste ano, o cantor afirmou que, no momento, não está interessado em fazer sexo sem sentimentos
20:36 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que Léo Santana não está interessado em relacionamentos casuais. Solteiro desde maio deste ano após o fim de seu noivado com a dançarina Lorena Improta, o cantor afirmou, em entrevista para o colunista Leo Dias, que, no momento, não está interessado em fazer sexo sem sentimentos.

"Não estou com cabeça para sexo por sexo. Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela", afirmou o cantor, ainda fragilizado pelo fim do romance.

Recentemente, Léo voltou a seguir a ex-noiva nas redes sociais e mantém a esperança de conseguir reatar o relacionamento. Na conversa com o jornalista, ele revelou que está tentando se reaproximar da dançarina, mas com cuidado, procurando respeitar a história de ambos. "Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar