PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Luana Piovani faz desabafo após Pedro Scooby publicar vídeo de filhos cantando Anitta

A atriz não gostou nem um pouco de ver os filhos cantando canção da atual namorada de seu ex-marido

22:35 | 05/07/2019
Luana Piovani faz desabafo após Pedro Scooby publicar vídeo de filhos cantando música de Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani faz desabafo após Pedro Scooby publicar vídeo de filhos cantando música de Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani voltou a usar suas redes sociais para falar do relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta. Dessa vez, a atriz fez um desabafo após o surfista publicar o vídeo dos três filhos do casal cantando uma música da cantora.

"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada', uma Adriana Partimpi. A professa [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão, ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede", disse Luana em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Logo em seguida, a atriz gravou outro vídeo, mandando um recado ao ex-marido. "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?".

Após a polêmica envolvendo os vídeos de Dom, Ben e Liz, Pedro Scooby usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. "Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá. A playlist que estava tocando hoje não sou eu que escolho. São as músicas prediletas dos meus filhos", iniciou.

Em seu relato, o surfista afirmou que os filhos adoram música brasileira e que, além de Anitta, a playlist também continha música de outros artistas, como Ludmilla, Kevinho e Thiago Brava. "Só pra deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro pra quem acompanha", finalizou.