PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Gracyanne Barbosa revela ter trabalhado como faxineira em academia para poder treinar

A revelação foi feita pela modelo fitness durante gravação do próximo episódio do "Programa da Maísa", que irá ao ar neste sábado, 6, no SBT

22:39 | 05/07/2019
Gracyanne Barbosa revela ter trabalhado como faxineira em academia para poder treinar.
Gracyanne Barbosa revela ter trabalhado como faxineira em academia para poder treinar.(Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida por sua paixão pela musculação, Gracyanne Barbosa já chegou a trabalhar como faxineira em uma academia no início da carreira para poder treinar. A revelação foi feita pela modelo fitness durante gravação do próximo episódio do "Programa da Maísa", que irá ao ar neste sábado, 6, no SBT.

De acordo com o portal UOL, Gracyanne, na época com 16 anos, havia se mudado para o Rio de Janeiro e não tinha boas condições financeiras. Ela iniciou os treinos de musculação quando tinha 12 anos. "Sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu a opção de treinar lá desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando ela fechava eu poderia treinar", afirmou.

Além da modelo, o marido dela, o cantor Belo, também marcou presença na entrevista. No bate-papo com Maisa, ele contou que a esposa mantém uma dieta rígida e é super focada no esporte. Segundo ele, Gracyanne leva marmitas para todos os lugares que vai, inclusive restaurantes e viagens internacionais.

O cantor também relembrou o dia em que acreditou que a modelo havia sido sequestrada após passar muito tempo no banheiro com o intestino preso.

Redação O POVO Online