Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Anitta desmente rumores de possível parceria com Pabllo Vittar

A cantora resolveu colocar um fim nas teorias de que as duas teriam deixado as diferenças de lado e retomado a amizade
22:33 | Jul. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anita desmentiu os rumores de que estaria trabalhando em uma parceria junto com a drag queen Pabllo Vittar. O assunto foi abordado durante coletiva de imprensa da final da Copa América 2019, realizada na tarde desta sexta-feira, 5. Questionada por jornalista presente no evento, a cantora resolveu colocar um fim nas teorias de que as duas teriam deixado as diferenças de lado e retomado a amizade.

"Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. Isso é fake news. Não existe a menor possibilidade", afirmou Anitta.

Na última quarta-feira, 26, internautas começaram a especular que as duas cantoras teriam feito as pazes e estivessem trabalhando em um projeto musical após ambas publicarem, em suas redes sociais, imagens com a mesma legenda, dando pistas até mesmo do nome da música da parceria. Fortalecendo ainda mais os rumores de que a colaboração, de fato, fosse acontecer, o produtor norte-americano King Cage, que está trabalhando com a drag queen na produção do seu primeiro EP internacional, fez uma postagem com a mesma legenda das artistas e ainda as marcou na publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que a relação de Anitta e Pabllo não é das melhores. Elas se envolveram em uma polêmica durante gravações do clipe "Sua Cara", parceria entre elas e o grupo de DJs Major Lazer, em 2017. Na época, circulou nas redes sociais um áudio onde Anitta chama a colega de ingrata e acusa de dever uma quantia de R$ 70 mil pelos gastos com a produção.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar