Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luana Piovani quer ter amizade com filhos no futuro: "Espero fumar e beber com eles"

A atriz revelou o desejo após se encontrar com uma amiga de longa data e sua filha, de 20 anos. Se eles quiserem fazer essas besteiras todas eu faço", disse Luana
21:21 | Jul. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luana Piovani usou suas redes sociais na noite da última segunda feira, 1º de julho, para compartilhar com seus seguidores uma reflexão sobre o futuro. Em seu relato, a atriz comentou sobre um encontro que teve com uma amiga de longa data que foi a Portugal visitá-la e levou uma das filhas, de 20 anos.

"Fumamos, bebemos. Eu fiquei olhando pra aquela menina e pensando: 'Meu Deus, um dia meus filhos vão ter 20 anos e espero poder fumar e beber com eles também. Se eles quiserem fazer essas besteiras todas eu faço", disse.

"Tomara que não, mas, se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser muito amiga deles para fazer o mesmo", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luana tem três filhos: Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 3. As crianças são fruto do relacionamento da atriz com o surfista Pedro Scooby.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar