Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Disputando vaga na final, Hugo Bonemer comenta trajetória no "Show dos Famosos"

Hugo Bonemer homenageou nomes da música como Luan Santana, Britney Spears, Oswaldo Montenegro, Adam Levine, Amy Winehouse e Lulu Santos. A última apresentação do ator aconteceu no último dia 23 de maio
21:57 | Jul. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Hugo Bonemer irá disputar neste domingo, 7, uma de duas vagas disponíveis na final da edição de 2019 do "Show dos Famosos", que acontecerá no próximo dia 14 de julho. Ele enfrentará Ludmilla, Diogo Nogueira e Danielle Winits. Em sua trajetória pelo quadro do "Domingão do Faustão", ele homenageou grandes nomes da música nacional e internacional, como Luan Santana, Britney Spears, Oswaldo Montenegro, Adam Levine, Amy Winehouse e Lulu Santos.

"Eu estava mais nervoso, mas me diverti demais e ganhei elogios em rede nacional de Claudia Raia e Miguel Falabella. Eu fiquei nas nuvens. Foi um prazer homenagear o Luan, fiz o meu melhor. Fiquei bem feliz que ele comentou nas mídias dele, então acho que ele gostou", disse o ator sobre sua primeira apresentação no quadro.

No Dia das Mães, comemorado no domingo, 12 de maio, ele aproveitou a ocasião para homenagear a sua mãe, fazendo um cover da música Bandolins, de Oswaldo Montenegro. "Foi uma homenagem pra minha mãe. Essa é a música favorita dela. Ela não imaginava que eu ia fazer isso, eu peguei ela de surpresa, e foi muito bom, pois foi exatamente no 'Dia das Mães'", contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última apresentação do ator aconteceu no último dia 23 de maio. Dessa vez, ele escolheu o cantor Lulu Santos para ser seu homenageado. "O Lulu é o maior hit maker desse país. Busquei ao máximo deixar minha voz no mesmo tom que o dele e também trazer sua essência para a apresentação, sem parecer que estava fazendo uma imitação, mas sim o melhor que pude para homenagear esse artista que amo", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar