Participamos do

Globo deve lançar Globoplay nos Estados Unidos a partir do próximo ano

O objetivo da emissora é levar sua programação para os mais de 1 milhão de brasileiros que moram no país norte-americano. "Será um modelo adaptado para o público brasileiro que mora nos EUA", disse o grupo em nota
19:43 | Jun. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo, deverá chegar aos Estados Unidos em 2020. Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, o objetivo da emissora é levar sua programação para os mais de 1 milhão de brasileiros que moram no país norte-americano.

"Será um modelo adaptado para o público brasileiro que mora nos EUA, e a previsão é que ofereça o 'catch up' e o 'live streaming' da programação da Globo Internacional exibida no país", disse o grupo em nota.

Entre as novidades, está a possibilidade de os assinantes poderem assistir toda a programação local exibida pela emissora após ela ir ao ar na TV aberta. Um ponto negativo é que a plataforma não fará transmissão ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags