Participamos do

Larissa Manoela revela sonho de ser mãe antes dos 30

A revelação foi feita durante entrevista para o canal no YouTube da atriz Thais Fersoza
16:22 | Jun. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Larissa Manoela fez algumas revelações sobre sua vida pessoal durante entrevista para o canal no YouTube da atriz Thais Fersoza. Atualmente namorando com o ator Léo Cidade, a artista, que recentemente completou 18 anos, falou que ser mãe é um de seus maiores sonhos e que pretende realizá-lo antes dos 30.

"Meus pais são casados há 25 anos, são muito parceiros. Pretendo fazer tudo conforme eles fizeram. Namorar, curtir a dois, noivar, casar e ter filhos. Mas, diferente dos meus pais, quero ter vários filhos, uns quatro. E eu quero ser mãe antes dos 30", afirmou.

A atriz também falou sobre o primeiro beijo e a primeira vez. "Foi super tranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria e foi no tempo certo. A gente tem que respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags