Participamos do

Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes pelo 7 anos do Encontro

Na publicação, o deputado elogia a evolução da apresentadora e a forma como ela aborda temas atuais na atração global
19:38 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado federal Túlio Gadelha usou seu perfil no Instagram para homenagear a namorada Fátima Bernardes pelos sete anos de seu programa "Encontro", comemorado nesta terça-feira, 25. Na publicação, ele elogia a evolução da namorada e a forma como a apresentadora aborda temas atuais na atração. Para ilustrar, ele escolheu uma foto de Fátima no cenário do programa e outra onde eles aparecem com um casal de amigos.

"O programa dela completa sete anos e não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade. Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida", elogiou.

Em outro trecho, Túlio também aproveita para parabenizar Duda Martins, amiga do casal que também trabalha com Fátima no programa e toda a equipe da atração. "E, em nome da minha amiga Duda, parabenizo toda essa equipe maravilhosa que rala duro todos os dias para produzir conteúdo atual, inclusivo, diverso e com reflexões de mundo necessárias para os dias em que vivemos", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags