PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem em homenagem a cantor

O desenho escolhido por ela foi uma borboleta com uma auréola de anjo "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso", disse Karoline Calheiros

20:37 | 17/06/2019
Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz fez uma tatuagem em homenagem ao amado.
Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz fez uma tatuagem em homenagem ao amado.(Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, morto no último dia 27 de maio em acidente de avião, fez uma tatuagem em homenagem ao amado. O desenho escolhido por ela foi uma borboleta com uma auréola de anjo.

"Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava em muita oração aparecia uma borboleta pra mim", explicou a estudante de psicologia.

Karoline também relembrou o dia do velório de Gabriel, quando estava em seu momento de luto e oração, e uma borboleta apareceu a seu lado. "Eu estava falando algumas coisas pra ele lá do lado do caixão quando veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali eu entendi era ele me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicava com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma pra mim", finalizou.

Redação O POVO Online