Participamos do

Namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem em homenagem a cantor

O desenho escolhido por ela foi uma borboleta com uma auréola de anjo "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso", disse Karoline Calheiros
20:37 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, morto no último dia 27 de maio em acidente de avião, fez uma tatuagem em homenagem ao amado. O desenho escolhido por ela foi uma borboleta com uma auréola de anjo.

"Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava em muita oração aparecia uma borboleta pra mim", explicou a estudante de psicologia.

Karoline também relembrou o dia do velório de Gabriel, quando estava em seu momento de luto e oração, e uma borboleta apareceu a seu lado. "Eu estava falando algumas coisas pra ele lá do lado do caixão quando veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali eu entendi era ele me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicava com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma pra mim", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags