PUBLICIDADE
NOTÍCIA

horóscopo personare

01:30 | 17/06/2019

ÁRIES

Em tensão entre as casas três e nove, Sol e Lua demandam o espírito de conciliação na convivência porque existem ruídos de comunicação no ar. A harmonia com Urano indica se concentrar no que está sendo informado para dar preferência para dados que sejam pertinentes.

TOURO

Você deve ter cuidado e fazer melhorias na gestão do dia a dia para moderar o consumo, pois com o atrito entre Sol e Lua na casa das finanças, há que se combater o desperdício e os dispêndios excessivos. Seja criativo para encontrar outras formas de atender as necessidades, com a interação com Urano.

GÊMEOS

Existe uma dificuldade para você ganhar mais espaço junto a quem mais convive, uma vez que o Sol tensiona com a Lua na casa das relações. O trígono com Urano pede equalizar as preferências por meio de uma interlocução respeitosa e baseada na tolerância.

CâNCER

A oposição entre Sol e Lua pede que você lide com os problemas de frente para ser capaz de os solucionar. Faça aprimoramentos na rotina com cuidado às causas das crises. A harmonia com Urano orienta para procurar por ajuda junto a quem lhe cerca, durante esse período.

LEÃO

Abra mão de receber aceitação sobre seus projetos, e siga de modo reservado, enquanto a Lua estiver tensionada na casa social com o Sol, o que provoca antagonismos. Coloque seu empenho nas suas iniciativas ousadas no meio profissional, já que ocorre a aspectação com Urano.

VIRGEM

Maturidade emocional é fator crucial, junto com planejamento e discernimento, durante a oposição de Sol na casa familiar com Lua na casa profissional. A harmonia com Urano orienta utilizar suas ideias criativas para melhorar seu dia a dia, por meio de uma visão ampliada para o aprimoramento.

LIBRA

Procure reconsiderar o que pensa, porque é momento de problemas complicados que exigem da sua mente e da sua capacidade de comunicação. Efeito da Lua em oposição ao Sol, que também harmoniza com Urano, e indica analisar as vulnerabilidades para as ajustar.

ESCORPIÃO

A aspectação desfavorável entre os trânsitos solar e lunar causa dificuldades financeiras, que demandam concentração e aperfeiçoamentos instantâneos. O trígono com Urano pede se associar com um especialista no assunto, assim como se alinhar com quem mais convive, nessa fase.

SAGITÁRIO

O espírito de conciliação é primordial enquanto seu signo hospedar a Lua em atrito com Sol na casa das relações. Já a harmonia com Urano orienta uma interlocução gentil e calma, com respeito às pessoas. É preciso ter muita atenção para não cair em comportamentos autoritários.

CAPRICÓRNIO

A administração da rotina fica comprometida por causa do seu emocional mais fragilizado, durante a passagem da Lua pela casa da crise em tensão com o Sol. Não deixe sua segurança pessoal ser prejudicada, e prime pela racionalidade. A interação com Urano indica momentos aprazíveis no dia a dia.

AQUÁRIO

As interações sociais ficam atrapalhadas pelos antagonismos presentes durante a oposição Sol-Lua. Para não se deixar influenciar pelas instabilidades que vêm de fora, quebre os vínculos de dependência. Enquanto isso, o trígono com Urano orienta diversões no conforto da intimidade.

PEIXES

Invista seu foco na equalização dos interesses, inclusive fazendo melhorias no dia a dia, exigidas pela oposição entre Sol e Lua no circuito profissional-familiar. Com uma disponibilidade para a adaptação, a harmonia com Urano lhe auxilia para a superação dos problemas.