Participamos do

Whindersson Nunes faz jantar surpresa de Dia dos Namorados para Luísa Sonza

Whindersson Nunes montou uma cabana improvisada para o casal acampar no quintal de casa e decorou o ambiente com um enorme coração feito somente com pétalas de rosa
21:26 | Jun. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O humorista Whindersson Nunes preparou uma surpresa especial para a esposa, Luísa Sonza, na noite dessa quarta-feira, 12, Dia dos Namorados. Na ocasião, ELE montou uma cabana improvisada para o casal acampar no quintal de casa e decorou o ambiente com um enorme coração feito somente com pétalas de rosa. Os detalhes do presente foram compartilhados por ele em seu perfil no Twitter.

"Feliz dia dos namorados pra vocês, meus amigos. Que Deus abençoe o relacionamento de vocês, que a gente aprenda o valor da nossa parceria a cada dia, ser compreensivo, paciente e aguentar a barra que serão muitas. Onde tem amor tem tudo", escreveu Whindersson.

O humorista ainda preparou um jantar caseiro para Luísa. A refeição do casal foi um prato de cuscuz com várias linguiças, acompanhado de um bom vinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Se eu chorei? Esse menino nunca para de me surpreender", escreveu Sonza em seu perfil no Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags