PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Casal que participou de jantar de Dia dos Namorados do "Mais Você" desabafa após repercussão negativa

O público não gostou nada da forma como a convidada Nicole França reagiu a surpresa feita pelo namorado Pedro Galvão

21:30 | 13/06/2019
Casal que participou de jantar de  Dia dos Namorados do "Mais Você" se assusta com repercussão negativa.
Casal que participou de jantar de Dia dos Namorados do "Mais Você" se assusta com repercussão negativa.(Foto: Reprodução/TV Globo)

O jantar de Dia dos Namorados organizado pela produção do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, deu o que falar nessa quarta-feira, 12. Na ocasião, o público não gostou nada da forma como a convidada Nicole França reagiu à surpresa feita pelo namorado Pedro Galvão. Surpreendido pela repercussão negativa do encontro, o casal desabafou acerca dos comentários maldosos que vem sofrendo desde que o programa foi ao ar.

"Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas", dizia a mensagem publicada pelo casal em um perfil no Facebook, antes da conta ser fechada.

No texto, os dois questionam os internautas sobre qual seria a reação deles caso fossem submetidos a esse tipo de situação. "Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de uma forma que não esperava", continua.

"Pessoas são apenas pessoas, com qualidade e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre que nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pena vontade alheia de destilar ódio gratuito e causa sofrimento", finaliza eles no texto.

Antes que o jantar desastroso começasse a repercutir nas redes sociais, Ana Maria Braga chegou a se pronunciar sobre o motivo de a produção do programa ter optado por exibi-lo. "Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", esclareceu.

Redação O POVO Online