Participamos do

Jorge Kajuru afirma que Silvio Santos já teve caso com Hebe Camargo

De acordo com ele, a informação teria sido confirmada pela própria apresentadora em conversa antiga com Adriane Galisteu
15:23 | Jun. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entrevista concedida pelo senador Jorge Kajuru para o canal de Antônia Fontenelle deu o que falar. No vídeo, publicado nessa segunda-feira, 10, o político surpreendeu ao revelar que Silvio Santos teria tido um caso com Hebe Camargo, que faleceu em setembro de 2012. De acordo com ele, a informação teria sido confirmada pela própria apresentadora em conversa antiga com Adriane Galisteu.

Kajuru afirmou que teria ouvido o diálogo das duas quando os três estavam no camarim de Hebe. Na ocasião, elas falavam sobre uma suposta discussão entre Adriane e o dono do SBT. "Ai Dri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c*. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami. Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando tinha a sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei", teria dito a apresentadora segundo relatos do senador.

Na entrevista, Kajuru aproveitou pra soltar o verbo e detonou Luciana Gimenez e detonou a escolha da ex-modelo para ser uma das porta-vozes da Reforma da Previdência na televisão brasileira. Além disso, ele também não poupou palavras ao proferir críticas contra Gilberto Barros, com quem trabalhou na Band.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags