Participamos do

Show de Sandy e Júnior no Altas Horas tem emoção e revelações de fãs famosos

Exibido nesse sábado, 18, o programa esteve entre os assunto mais comentados nas redes sociais
13:04 | Mai. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um hiato de 12 anos, Sandy e Junior estão juntos novamente nos palcos e celebraram esse reencontro tão esperado - e que movimentou o Brasil - no palco do programa Altas Horas com um show exclusivo.

Na plateia, estava um time de estrelas que cresceram ao som dos hits da dupla. Nomes como Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís Fersoza, Kaká e Carol Dias cantaram sucessos dos irmãos e, claro, se emocionaram com os ídolos.

No programa exibido neste sábado, 18, a dupla ficou surpresa com a presença dos amigos famosos, lembrou momentos importantes sobre os 17 anos de carreira e comentou a decisão de fazer a turnê "Nossa história". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum”, disse Sandy. “Meu pai também teve uma certa influência. Ele nos ligou e propôs um projeto com poucos shows. Acabamos tendo as mesmas reações e decidimos que era a hora certa”, completou Junior.

Os irmãos iniciam em breve a série de shows que celebra os 30 anos de carreira da dupla. A primeira apresentação aberta ao público será no dia 12 de julho, em Recife. Logo em seguida, a dupla passará por Salvador, no dia 13, e depois virá para Fortaleza, no dia 19.

Fãs famosos

Conhecida por seu bom humor, Fernanda Gentil recordou “loucuras” que fez como fã da dupla. Após a gravação, a apresentadora postou uma foto em que a cantora descansa em seu colo e brincou: "Bom dia e passe pro lado para ver nosso mais novo quadro aqui em casa!", escreveu ela, brincado que iria emoldurar a calça que usou na ocasião.

A apresentadora contou ainda uma história de uma carta que jogou no palco de um show da dupla no Maracanã. "No dia seguinte eu estava em casa, tocou o telefone e a pessoa falou que era da produção de Sandy & Junior e disse que eu tinha ganhado um ingresso. Fiquei surtada. Aí o cara falou: ‘Foi mal, sou da iluminação, eu peguei seu telefone porque te achei uma gatinha, quer sair comigo?’ Desliguei na cara dele”, lembrou Gentil.

O jogador de futebol Kaká foi outra estrela convidada para a edição especial com a dupla. Ele revelou que assistia aos DVDs deles na concentração quando jogava pelo São Paulo. "A gente levava os DVDs e assistia", contou ele. Uma das influências era outro jogador, Júlio Baptista, responsável pelo "carregamento" de DVDs.

Maria Gadu contou que conheceu Júnior em um bar e Sandy no palco. Gadu contou que, durante um show, ela recebeu uma mensagem direta no Twitter e duvidou que fosse a Sandy real. Mas era. No fim, Sandy acabou invadindo um palco e ajudou Gadu a encerrar o "Turu Turu".

Nas redes sociais

Segundo o Observatório da Televisão, logo no primeiro bloco, o programa ficou em primeiro lugar nos Trending Topics nacional com mais de 6,7 mil citações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags