Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta, 17 de maio (17/05)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 17 de maio (17/05), segundo previsão do Personare. A entrada de Vênus em Touro pode trazer mudanças significantes para os signos
23:28 | Mai. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A entrada de Vênus em Touro pode trazer mudanças significantes para seu signo. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 17 de maio (17/05).

ÁRIES

Oposta a Vênus e Urano, a Lua na casa oito promove sua intuição, ao mesmo tempo que pede cautela para que sua mente não fique subjetiva demais e atrapalhe as escolhas e a administração pragmática. É preciso se munir de conhecimento de qualidade para mexer nas finanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento de mudanças expressivas na sua maneira de lidar com as relações, porque a Lua tensiona com Vênus e Urano. No lugar de se entregar para o drama, saiba que a desilusão existe e traz sempre uma lição. As pessoas têm valor mesmo quando erram e funcionam diferente de você.

GÊMEOS

Seu emocional está mais volátil por causa de problemas que bagunçam sua rotina, enquanto a Lua se aspecta tensionada com Vênus e Urano na casa seis. Cultive o otimismo para lhe ajudar a administrar as circunstâncias e evitar que esse momento instável lhe influencie.

CÂNCER

O meio social vira fonte de inconsistência, e assim os relacionamentos sofrem. Com a Lua em atrito com Vênus e Urano na casa dos prazeres, você mete os pés pelas mãos nos entretenimentos. Melhor se divertir sozinho, mesmo que por agora você fique afastado das pessoas que costuma interagir.

LEÃO

As características distintas ficam evidenciadas nos relacionamentos com a família e de trabalho, por causa da Lua oposta a Vênus e Urano. Busque ficar mais reservado para que você acesse sua parte mais madura emocionalmente e ultrapasse as desavenças. Prefira práticas que foquem sua atenção.

VIRGEM

Contrassensos se apresentam no modo que você lida com o conhecimento, porque as emoções provocam um comportamento oscilante, enquanto a Lua cria oposição com Vênus e Urano. Prime pelo pensamento lógico e imprima seu empenho para que sua fala seja a mais ponderada possível.

LIBRA

Cuidado com dispêndios extras que prejudicam a gestão orçamentária, durante a passagem da Lua pela casa das finanças em aspectação desfavorável com Vênus e Urano. Prefira diversões que não precisam de dinheiro. Não é por meio de compras que você vai curar seu vazio interior.

ESCORPIÃO

Você fica decepcionado quando suas expectativas de afeto não são efetivadas no seu dia a dia, e as relações ficam estremecidas. Efeito da oposição lunar com Vênus e Urano entre seu signo e a casa sete, que orienta nutrir seu senso de valor próprio, e assim não exigir das pessoas lhe valorizar.

SAGITÁRIO

A oposição entre Lua, Vênus e Urano na casa da crise obriga você a confrontar emoções confusas sobre acontecimentos pendentes. Busque dar valor a si mesmo. Para considerar quebrar com hábitos tóxicos, você precisa de um momento mais introspectivo para se sentir bem consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

Uma bagunça emocional atinge sua vida social porque os sentimentos estão mais à tona com a Lua em oposição a Vênus e Urano. Procure ser neutro nas suas opiniões, nesse período, bem como evitar falar de seus dramas internos para que as comunicações sejam preservadas.

AQUÁRIO

Você não se sente bem em lugar nenhum durante a aspectação desfavorável entre Lua, Vênus e Urano. Mas você precisa focar no otimismo para não se deixar levar pela confusão interna. Analise se certas conjunturas estão disparando suas inseguranças no ofício e em família.

PEIXES

Sem tanta eficiência na sua maneira de argumentar, você não consegue sustentar suas ideias, porque a Lua passa pela casa das comunicações em atrito com Vênus e Urano. Proteja-se, já que o momento expõe suas fragilidades. Prime por práticas que ordenem o mental e o emocional.

>> Confira aqui a previsão do seu signo para quinta, 16 de maio (16/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags