Participamos do

Britney Spears pode se aposentar dos palcos em breve, diz empresário da cantora

Ao portal americano TMZ, o agente afirmou que a artista de 37 anos não deverá retomar a agenda de shows fixos em Las Vegas, nos Estados Unidos
15:28 | Mai. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Britney Spears pode estar perto de se aposentar dos palcos. É o que afirma o empresário da cantora, Larry Rudolph. Ao portal americano TMZ, o agente afirmou que a artista de 37 anos não deverá nem ao menos retomar à agenda de shows fixos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Sendo a pessoa que guia sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, fica claro pra mim que ela não deve voltar a fazer agenda em Vegas, não em um futuro próximo e, possivelmente, nunca mais", afirmou Larry.

No início do ano, a princesa do pop cancelou cerca de 31 apresentações para focar na saúde mental. O prejuízo é estimado em R$ 11 milhões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para Rudolph, a cantora não possui nenhuma condição física ou mental de seguir com a agenda de shows. De acordo com ele, a doença de seu pai teria sido o principal gatilho para a crise pessoal de Spears. "Nós tivemos que interromper os ensaios porque os remédios pararam de funcionar e ela ficou muito perturbada com a doença do pai", disse.

Jaime, o pai da artista, chegou a ser acusado pelos fãs dela de interná-la à força em uma clinica psiquiátrica. No início do ano, ele foi diagnosticado com um problema do intestino grosso e depende de cuidados de médicos.

"Eu não quero que ela trabalhe novamente até que ela esteja pronta, fisicamente e mentalmente. Se esse momento não chegar, que seja. Não tenho capacidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu estou aqui para quando ela quiser trabalhar. Se em algum momento ela quiser voltar, estarei aqui para dizer se é uma boca ou é uma má ideia", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags