Participamos do

Noivado de Eduardo Costa chega ao fim depois de rumores de traição, diz colunista

O cantor sertanejo estaria ficando com mulheres casadas no camarim de seu show. Ele chegou a ser flagrado por um dos maridos, um político, dando início a uma confusão
22:33 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Noivado do cantor Eduardo Costa com a estudante de arquitetura Victória Vallarim chegou ao fim. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o término foi confirmado pela assessoria do sertanejo após a moça deletar todas as publicações do casal em decorrência de boatos de traição por parte de Eduardo.

As traições, segundo Dias, teriam acontecido na cidade de Matelândia, no interior do Paraná. Conforme relatos dos moradores da região, o cantor estaria ficando com mulheres casadas no camarim de seu show, onde foi flagrado por um dos maridos, um político, dando início a uma confusão.

O sertanejo chegou a publicar um texto no Instagram afirmando que o noivado acabou após um diálogo entre os dois, mas pouco tempo depois deletou a postagem. "Sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos para sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho", escreveu Eduardo. Os dois estavam noivos desde julho do ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags