Participamos do

Grávida, Tatá Werneck passa mal durante gravação e é socorrida por Larissa Manoela

Diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma complicação que agrava os quadros de náuseas e vômitos e ocasiona perda de peso e desidratação, a humorista afirmou que esse estágio da gestação não tem sido tão fácil
22:19 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Retorno de Tatá Werneck aos estúdios para gravação da nova temporada do "Lady Night" não ocorreu como esperado. Durante as filmagens, realizadas nessa segunda-feira, 13, a apresentadora, que está grávida de três meses, acabou passando mal e teve que ser socorrida por sua entrevistada, a atriz Larissa Manoela.

"Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa Larissa Manoela. Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio", escreveu Tatá em sua rede social.

Diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma complicação que agrava os quadros de náuseas e vômitos e ocasiona perda de peso e desidratação, a humorista afirmou que esse estágio da gestação não tem sido tão fácil. "Deve ser mais difícil para as milhares de mulheres que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A quarta temporada do "Lady Night" está prevista para ir ao ar no segundo semestre, no Multishow. Por conta da gravidez de Tatá, as gravações do programa tiveram que ser antecipadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags