Participamos do

Academia de dança cearense anuncia que representará o Nordeste no Domingão do Faustão

Larissa Thé, uma das coreógrafas, anunciou a conquista no Instagram. "Hoje, após uma rígida seletiva e meses de ensaio, finalmente foi anunciado"
23:16 | Mai. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A academia de dança Vera Passos representará o Ceará e o Nordeste em novo quadro do programa Domingão do Faustão. O grupo cearense irá participar da primeira temporada do “Dança de Grupo”, concorrendo ao prêmio de R$ 100 mil. 

Larissa Thé, uma das coreógrafas, anunciou a conquista no Instagram. “Hoje, após uma rígida seletiva e meses de ensaio, finalmente foi anunciado”, escreveu em publicação que continha o vídeo de inscrição.

“Que orgulho em fazer parte disso tudo! Não tem como, quando se planta trabalho, dedicação e muito amor, a colheita é certa!”, comemorou Larissa na postagem, contando que após gravar o vídeo e enviar para a produção, no mesmo dia um dos coreógrafos do programa foi assisti-los ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a postagem:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Quando a gente, que faz parte da academia de Dança Vera Passos, acha que não tem mais pra onde colecionar tantas conquistas, Deus vai e nos mostra que a nossa colheita ainda tem muito pela frente. Hoje, após uma rígida seletiva e meses de ensaio, finalmente foi anunciado. Somos o grupo que representará o Ceará e o Nordeste, escolhidos pela Globo, no novo quadro de dança do DOMINGÃO DO FAUSTÃO! Isso mesmo que vc leu, estaremos la ao vivo a partir do próximo domingo E vamos precisar MUITO de todos vcs!! O vencedor vai ser escolhido pelo público e pela platéia, e o prêmio é de 100 mil reaaais ! Mais uma vez nós elevamos e representamos a dança do nosso estado! Que orgulho em fazer parte disso tudo! Não tem como, quando se planta trabalho, dedicação e muito amor, a colheita é certa!! ÔLOKO MEU, tamo chegando Fausto Silva!!! Precisávamos gravar um vídeo e enviar a produção, e nesse mesmo dia um dos coreógrafos do programa veio nos ver ao vivo! Detalhe: tivemos 2 dias pra ensaiar! E o resultado foi esse absurdo que vcs poderão finalmente assistir! E NÃO ESQUEÇAM, TODO MUNDO LIGADO NA GLOBO DOMINGO!! Coreografia, concepção e direção: Larissa Thé, euzinha!! Coreógrafa sapateado: Vera Passos. Assistentes coreográficos: Iago Amaral, Marina Viana e Bruno Peixoto. Filmagem só poderia ser deles, os melhores desse Brasil: @blue_films #vpnofaustão #dançadegruponofaustão #faustão #domingãdofaustão

Uma publicação compartilhada por Larissa Thé (@larissathe) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags