Participamos do

Thaeme e filha recém-nascida deixam maternidade

A pequena Liz já possui conta no Instagram com 78 mil seguidores
20:27 | Abr. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, deixou a maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta terça-feira, 23, com a filha Liz e o marido Fabio da Lua. Nascida no último sábado, 20, a pequena Liz chegou ao mundo às 17h37min, com 2.850 kg.

O nascimento da primeira filha de Thaeme estava previsto para ser de parto normal, mas após 39 horas de esforço para atingir a dilatação ideal da vagina, a cantora teve de decidir pela cesariana.

Na conta de Thaeme no Instagram, fotos da tentativa de parto normal foram publicadas. Nas imagens, Thaeme está acompanhada da doula Carolina Dantas, da enfermeira obstetra Sâmela de Sales, do médico obstetra Rodrigo da Rosa Filho, e também do marido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Thaeme em tentativa de parto normal
Thaeme em tentativa de parto normal (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Thaeme não obter êxito na tentativa de parto normal, o marido da cantora publicou homenagem para a esposa em sua conta no Instagram.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal", escreveu Fabio da Lua.

A filha, recém nascida, já possui conta no Instagram com 78 mil seguidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags