Participamos do

Gracyanne Barbosa rebate alfinetadas de Viviane Araújo: "Eu não fui pivô"

Em entrevista ao canal Dedelivery, Gracyanne respondeu às críticas de Viviane: "Eu falei o que eu realmente sinto"
23:21 | Abr. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gracyanne Barbosa finalmente respondeu às declarações de Viviane Araújo. Durante o último Carnaval, a ex-esposa de Belo deu algumas alfinetadas na digital influencer, que até agora não havia se pronunciado.

Quando perguntada por uma repórter sobre como estaria a sua relação com a atual esposa de Belo, ex-marido de Viviane, a loira foi ríspida. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”. A resposta foi em referência a uma declaração de Gracyanne, que afirmou torcer pela rainha de bateria.

Agora, em entrevista ao canal Dedelivery, Gracyanne comentou as críticas de Viviane sobre sua declaração: “Eu falei o que eu realmente sinto”. A morena ainda reconheceu que Viviane foi muito especial para Belo, porém rebateu as indiretas de que teria sido a motivação da separação dos dois, há 12 anos, em 2007.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu não fui pivô, tinha muito mais gente na história deles. Nenhum dos dois é santo”, disparou. Segundo Gracyanne, o verdadeiro pivô teria sido outra pessoa, quem ela afirmou não lembrar o nome. Ainda sobre a relação de Belo e Viviane, Gracyanne acredita que os dois erraram. A morena afirmou que tanto Belo como Viviane já estavam com outras pessoas.

“A Viviane já estava com a outra pessoa que ela ficou depois. Os dois erraram, eu acho que a relação já meio que já tinha acabado para os dois estarem vivendo outras relações. Acho que o amor já tinha acabado ali. E eu apareci muito tempo depois”.

Gracyanne afirmou que quando começou a sair com o Belo, ele já estava namorando com a garota com quem traiu Viviane. A musa ainda afirmou que foi traída por Belo com a mesma menina. “Eu vivi a mesma coisa”, revelou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags