Participamos do

Globo não define data de retorno e Fernanda Gentil permanecerá na geladeira, diz colunista

A apresentadora ainda não possui nenhum projeto para encaixá-la na programação da emissora
18:08 | Abr. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernanda Gentil ainda deverá permanecer por um bom tempo na geladeira. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a alta cúpula da TV Globo, além de não ter definido a data de retorno da apresentadora às telinhas, não possui nenhum projeto para encaixá-la na programação da emissora.

Diferente de quando deixou o "Esporte Espetacular", há quatro meses, a expectativa era que Gentil ganhasse seu próprio programa voltado completamente para ao entretenimento. A ideia, a princípio, era trazê-la para as tardes da emissora, no lugar do extinto Vídeo Show. Contudo, os problemas de audiência no horário vespertino fizeram com que a TV Globo adiasse o projeto.

Até o momento, especula-se que a apresentadora faça uma participação na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que irá acontecer na França. Enquanto seu futuro dentro da emissora ainda é decidido, Gentil está se dedicando à carreira de atriz no espetáculo "Sem Cerimônia", que estreou em março deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra apresentadora que também vem enfrentando problemas dentro da TV Globo é Angélica. No começo do mês, o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, havia anunciado que o programa da loira, que estava previsto pra estrear ainda esse semestre, foi cancelado.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags