PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Globo não define data de retorno e Fernanda Gentil permanecerá na geladeira, diz colunista

A apresentadora ainda não possui nenhum projeto para encaixá-la na programação da emissora

18:08 | 17/04/2019
Fernanda Gentil ainda não tem data de retorno para TV.
Fernanda Gentil ainda não tem data de retorno para TV.(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil ainda deverá permanecer por um bom tempo na geladeira. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a alta cúpula da TV Globo, além de não ter definido a data de retorno da apresentadora às telinhas, não possui nenhum projeto para encaixá-la na programação da emissora.

Diferente de quando deixou o "Esporte Espetacular", há quatro meses, a expectativa era que Gentil ganhasse seu próprio programa voltado completamente para ao entretenimento. A ideia, a princípio, era trazê-la para as tardes da emissora, no lugar do extinto Vídeo Show. Contudo, os problemas de audiência no horário vespertino fizeram com que a TV Globo adiasse o projeto.

Até o momento, especula-se que a apresentadora faça uma participação na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que irá acontecer na França. Enquanto seu futuro dentro da emissora ainda é decidido, Gentil está se dedicando à carreira de atriz no espetáculo "Sem Cerimônia", que estreou em março deste ano.

Outra apresentadora que também vem enfrentando problemas dentro da TV Globo é Angélica. No começo do mês, o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, havia anunciado que o programa da loira, que estava previsto pra estrear ainda esse semestre, foi cancelado.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online