Participamos do

Após cirurgia de emergência, Whindersson Nunes ganha declaração e flores de esposa

Agora em recuperação, o humorista recebeu nesta quarta-feira, 17, uma visita especial de sua esposa, a cantora Luisa Sonza, que lhe presenteou com um buquê de flores
18:21 | Abr. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Whindersson Nunes passou por um susto na tarde dessa terça-feira, 16, e precisou passar por uma cirurgia de emergência na região íntima. Agora em recuperação, o humorista recebeu nesta quarta-feira, 17, uma visita especial de sua esposa, a cantora Luisa Sonza, que lhe presenteou com um buquê de flores.

"Te conheço tão bem que quando você nem sabia como estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo. Te conheço, meu menino, você sempre teve sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade de viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido", comentou a cantora sobre a depressão do marido.

"Eu te amo, meu amor. Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi. Tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar. 'Tamo' junto, bebê. Te amo mais que tudo", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo...Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo...A verdade é que você tem TANTA vontalde viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB te amo mais que tudo.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Entenda o caso

Na tarde desta terça-feira, 16, Whindersson Nunes pegou fãs de surpresa ao anunciar que passaria por uma cirurgia de emergência na parte íntima. De acordo com o humorista, o problema foi descoberto após uma visita ao médico para verificar uma dor incômoda que ele vinha sentindo no local.

Além disso, Whindersson também anunciou que daria uma pausa na agenda para cuidar da saúde mental. Na última sexta-feira, 12, ele fez um desabafo em suas redes sociais revelando que estava com depressão.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags