Participamos do

Ex-participantes de "A Fazenda 10", Gabi Prado e João Zoli anunciam noivado

O casal, que está junto desde o ano passado, começou a namorar durante o confinamento no reality show, que teve Rafael Ilha como vencedor
22:48 | Abr. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabi Prado e João Zoli, ex-participantes da 10ª edição de A Fazenda, anunciaram nesta segunda-feira, 15, que estão noivos. O casal, que está junto desde o ano passado, começou a namorar durante o confinamento no reality show, que teve Rafael Ilha como vencedor.

"Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país Twitter. É isso, no dia 27 de fevereiro de 2019 eu disse sim. Foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. Obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida", escreveu a influencer em seu perfil no Instagram.

Nas fotos publicadas, ela aparece ao lado do músico com "1M x Yes", que significada "um milhão de vezes sim", escrito em uma das mãos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Zoli aproveitou a ocasião para parabenizar a agora noiva pelos seus 32 anos de vida. "É o primeiro aniversário seu que eu passo com você. Eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar. Você é luz, é tempestade, furacão, é muita emoção. Quando for difícil, levanta a cabeça e olha pra frente, olha o mundo ao teu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo. Eu te amo", disse o modelo.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

O que falar sobre o dia de hoje? É o primeiro aniversário seu que eu passo com você, eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz, e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar, você é luz, é tempestade e furacão, é muita emoção. Hoje você completa 32 anos, e sei que você olha para trás e se orgulha da sua caminhada, então que você faça mais um ano incrível e conquiste mais coisas, e tenha foco em seus objetivos, mas sempre com tempo para respirar e olhar as coisas boas que tem ao seu redor, as pessoas que te amam, e sempre estarão aqui com você. Não deixe o mal te afetar, tenha sempre muita sabedoria e paz. Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para frente, olha o mundo ao seu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo.

Uma publicação compartilhada por João Zoli (@joaozoli) em

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags