Participamos do

Globo desiste de programa e Angélica continuará na geladeira, diz colunista

A nova atração, que iria ao ar nas noites de quinta-feira, já estava até mesmo em fase de pré-produção e estava prevista para estrear ainda esse semestre
21:58 | Abr. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Retorno de Angélica para a televisão foi, mais uma vez, adiado. Depois de ter seu programa semanal cancelado por baixa audiência, a apresentadora teve mais um projeto na TV Globo descartado após a direção da emissora desistir de levá-lo adiante.

Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a nova atração, que iria ao ar nas noites de quinta-feira, já estava até mesmo em fase de pré-produção e prevista para estrear ainda esse semestre.

As constantes quedas de audiência e os gastos excessivos com programação sem resultados satisfatório foram os principais empecilhos que levaram a emissora a desistir do programa. Além de Angélica, um outro programa que ficaria sob o comando de Fernanda Gentil também teve sua estreia adiada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags