Participamos do

Sucesso como Jenifer, Mariana Xavier curte Carnaval em Salvador

Atriz já passou por camarotes, cantou ao lado de Claudia Leitte no trio e pulou na pipoca
14:03 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mariana Xavier, a Jenifer da música de Gabriel Diniz, está curtindo todas em Salvador. Musa da música que é forte candidata a hit do Carnaval, a atriz tem aproveitado ao máximo a folia na capital baiana. Na noite de quinta-feira, 28, ela fez uma participação especial no show do cantor Gabriel Diniz, em um camarote. Mariana foi convidada para subir no palco durante a música "Jenifer", que teve clipe eternizado por ela, junto com Diniz.

Na tarde desta sexta-feira, 1º, ela curtiu o Carnaval com o cantor Saulo, que puxou um trio sem cordas no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Sob sol forte, ela aproveitou a festa no meio da galera, no chão, na famosa "pipoca". Para aguentar, apostou em um boné e em óculos escuros. No stories do Instagram, Mariana compartilhou vídeos da aventura. Na companhia de um amigo, ela pula com os outros foliões.

Após aproveitar ao som de Saulo, a atriz subiu no trio de Claudia Leitte, que também desfila no circuito nesta sexta. Ao lado da loira, ela também cantou Jenifer, já na região da Ondina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Do Correio

Via Rede Nordeste

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags