Participamos do

Neymar quebra até o chão em Salvador e é criticado: 'Machucado?'

O atleta de 27 anos se recupera de lesão no quinto metatarso do pé direito
22:51 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Neymar veio curtir o Carnaval em Salvador na sexta, 1º, e chamou atenção por dançar muito no Camarote Salvador. A quebradeira do jogador, no entanto, acabou gerando críticas. Afastado do PSG por conta de lesão, Neymar veio para o Brasil para se tratar. Na quarta antes do Carnaval ele chegou a postar um stories no Instagram mostrando que tinha recebido "alta" da muleta que vinha usando. Agora, já apareceu sem o pé imobilizado.

Neymar curtiu o camarote com o pai, amigos como o surfista Gabriel Medina, e ainda trocou beijos com a cantora baiana Rafaela Porto.

 

O atleta de 27 anos se recupera de lesão no quinto metatarso do pé direito. Ele sofreu essa nova lesão em 23 de janeiro, depois de levar uma pancada no jogo contra o Strasbourg no campeonato francês.

Vendo o jogador esbanjando vitalidade, muitos internautas questionaram a lesão. "E aquela historia de 'chorei 3 dias?' machucado?", postou um seguidor. "Deve ter pago o atestado médico", criticou outro. "Isso que é dedicação! Se liga no Neymar fazendo exercício e fortalecendo o metatarso em pleno carnaval de Salvador!", postou um perfil.

Em entrevista à Record, Neymar falou da lesão no quinto metatarso. "É que a antiga lesão é diferente, a que eu tive antes da Copa do Mundo e a de agora. A lesão que eu tive na Copa, além do metatarso, tive um problema no tornozelo, também rompi o ligamento e a recuperação ali foi mais doída por causa disso", contou, revelando um novo problema que não foi divulgado à época.

Correio* via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags