PUBLICIDADE
Divirta-se
sucesso

Diretora de Bird Box dá a entender que filme pode ganhar sequência

O filme lançado pela Netflix deu o que falar nas redes sociais

19:06 | 07/01/2019
(Foto: Divulgação)
Uma das mais novas produções cinematógráficas da Netflix, que conta com a atriz Sandra Bullock no elenco, está dando o que falar nas redes sociais e tem dividido opiniões. Enquanto muita gente defende que Bird Box é uma das melhores produções da plataforma, outras pessoas se queixam do filme e até afirmam não ter entendido nada.
  
O fato é que a produção quebrou o recorde de filme mais assistido em uma semana no catálogo do serviço de streaming, atingindo a marca de pouco mais de 45 milhões de espectadores na plataforma em seus . Tamanho sucesso e repercussão parece que não será deixado de lado tão cedo.
 
Em uma entrevista para a revista Peolpe, a diretora do longa, Susanne Bier, mencionou uma possível sequência para os sobreviventes da trama. 
 
"Nós acabamos de terminar! É engraçado porque eu estou lendo as pessoas pedindo por uma sequência e eu fico tipo: “Ei, ei, ei, nós acabamos de terminar! Vamos aproveitar o que temos por enquanto! Haha", disse em tom de brincadeira.
 
A produção conta a história de uma mãe pronta para fazer qualquer coisa para salvar seus filhos. Na tentativa de sobreviver a um mundo pós-apocalíptico,leva as crianças para um esconderijo. No caminho, eles tentam fugir de criaturas que, se vistas por humanos, tornam estes extremamente violentos. Por isso, passam maior parte do filme com vendas nos olhos. 
 
Via Rede Nordeste