PUBLICIDADE
Divirta-se
atriz global

Bruna Linzmeyer revela que já perdeu contratos por ser lésbica: "Digo em voz alta que sou sapatão"

Por outro lado, Bruna comentou que ter se assumido a aproximou de marcas e contratantes que "pensam como ela" e acreditam no "exercício da liberdade". Entrevista estará na edição de janeiro da Marie Claire

12:55 | 02/01/2019
No ar como Lourdes Maria na novela das 21 horas, O Sétimo Guardião, a atriz fala sobre o futuro, sua rotina e vida pessoal (Foto: reprodução/ Instagram)
Em entrevista à edição de janeiro da revista Marie Claire, a atriz Bruna Linzmeyer, da TV Globo, falou sobre autoconfiança e abordou a sua sexualidade. Assumidamente lésbica, a global revelou que já chegou a perder contratos por ser lésbica. 
 
“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia", desabafou.
Por outro lado, Bruna comentou que ter se assumido a aproximou de marcas e contratantes que "pensam como ela" e acreditam no "exercício da liberdade". No ar como Lourdes Maria na novela das 21 horas, O Sétimo Guardião, a atriz fala sobre o futuro, sua rotina e vida pessoal na entrevista que será publicada. 
 
 
Na edição que chega às bancas nesta sexta-feira, 4, a atriz de 26 anos diz ser orgulhosa de sua sexualidade. "Digo em voz alta que sou sapatão, sim. E tem mais: niguém vai me ofender me chamando pelo que sou". Na capa da edição, Linzmeyer aparecerá com as axilas de fora. “Hoje, acho estranho uma mulher não ter pelos. Acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”, diz.
 
Redação O POVO Online