PUBLICIDADE
Divirta-se
Fofocalizando

Alexandre Pires e Leo Dias discutem durante programa ao vivo

O cantor conversava com o jornalista para esclarecer os motivos de seu recente desafeto com o colega de trabalho Gusttavo Lima, quando fez duras críticas a ele devido nota publicada em sua coluna no jornal "O Dia"

19:56 | 07/01/2019
(Foto: Reprodução/Instagram/SBT Online)
 
Alexandre Pires e Leo Dias bateram boca durante transmissão ao vivo do Fofocalizando desta segunda-feira, 7. Na ocasião, o cantor conversava com o jornalista para esclarecer os motivos de seu recente desafeto com o colega de trabalho Gusttavo Lima, quando fez duras críticas a ele devido nota publicada em sua coluna no jornal "O Dia", onde afirmou que o sertanejo estaria pagando o cachê de Pires de um show acontecido recentemente. 
"Leo, me desculpe, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou para ouvir nossa versão. Acredito que a boa informação é investigada e checada antes de ser veiculada", afirmou o cantor.
  
Dias logo tratou de se defender, afirmando que as declarações divulgadas em sua coluna seriam citações de declarações feitas pelo próprio Gusttavo. "Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só coloquei aspas da boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele e quem falou de contrato foi você. Eu entendo a sua situação, mas eu não tenho seu telefone e nem contato com você", justificou o colunista.
 
"Se eu tiver a oportunidade de expor aqui a minha versão, acredito que seria interessante. Aguardo também, de sua parte, uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje", disse Pires. 
 
Logo em seguida, Leão Lobo, também apresentador do Fofocalizando, afirmou que Alexandre estaria trazendo o caso com Gusttavo Lima à tona apenas para causar na mídia, o que levantou ainda mais a ira do cantor. "É lamentável o que você fala, até porque eu não estou precisando de mídia", rebateu Pires.
 
"Isso é uma mentira descabida. Tanto é que acho que vocês têm informação de um vídeo publicado nas redes sociais de quem nos contratou, em que ele fala claramente que contratou dois shows. Gusttavo Lima com o Boteco e o Alexandre Pires com o Baile do Nego Véio. O contrato já está aí com vocês, nós mandamos a nossa parte, que diz que fomos contratados pelos organizadores do evento para fazer um show rotineiro, normal, como fazemos em qualquer outro lugar", continuou.
 
Dias ainda chegou a rebater o cantor, afirmando que o pagodeiro deveria ter entrado, antes de tudo, em contato com Gusttavo Lima para esclarecer as circunstâncias. "Por que eu teria que ligar para ele? O correto seria ele me procurar, até porque é mentira, eu não sou amigo pessoal dele e eu nem tenho o telefone dele. Ele apenas ordenou sua equipe para que nos informasse que nós teríamos que tirar nosso equipamento, que já estava montado, porque ele iria abrir o show", recrutou.
 
"Além disso, o contratante estava desesperado porque Gusttavo, através de sua equipe, disse que se não fosse da maneira que ele queria, poderiam mandar o valor da multa que ele pagaria. O contratante ficou desesperado a ponto de dizer: 'O Alexandre não merece isso, ele não precisa fazer o show, vou pagar todas as despesas dele.'", finalizou Pires.
 
Entenda o caso
 
Mal-estar entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima teve início após o sertanejo, de acordo com pagodeiro, exigir mudança de horários das apresentações que eles fariam na Arena Petry no último sábado, 5, na cidade de São José, em Santa Catarina.
 
"Iniciou-se uma discussão, um bate-boca, um desgaste desnecessário. Isso já estava definido há mais de dois meses, inclusive foi documentado. Ele disse que, se não fosse assim, ia entrar no avião e ir embora", relatou Alexandre em vídeo publicado no Instagram.
 
Redação O POVO Online