PUBLICIDADE
Divirta-se
Lady Night

Susana Vieira revela ter feito sexo com desconhecido que conheceu em avião

Além de admitir que já transou em gravação de novela da Globo, a atriz também falou que já teve relações sexuais com um desconhecido durante viagem para Rio de Janeiro

19:02 | 03/12/2018
No talkshow apresentado por Tatá Werneck, a atriz contou um pouco de suas aventuras sexuais, provocando surpresa e arrancando risadas do público.(Foto: Reprodução/Multishow)
Susana Vieira fez revelaçõe polêmicas durante sua participação no programa Lady Night, no Multishow, que irá ao ar nesta segunda-feira, 3. No talkshow apresentado por Tatá Werneck, a atriz contou sobre suas aventuras sexuais, provocando surpresa e arrancando risadas do público. 
Além de admitir que já transou em gravação de novela da Globo, ela também falou que teve relações sexuais com um desconhecido durante viagem para Rio de Janeiro. "Conheci no voo. Tipo primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, tá acontecendo e ninguém percebe. Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", disse entre risos.
 
Além disso, Susana também relembrou momento divertidos de sua carreira e brincou sobre o fato de não gostar de revelar a idade. "Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: 'Ai, vou pegar uma velha'", falou.
 
Redação O POVO Online