PUBLICIDADE
Divirta-se
Artista

Pabllo Vittar se emociona com homenagem em programa de TV

A cantora foi às lagrimas com as revelações feitas por familiares e amigos

19:10 | 02/12/2018
Pabllo Vittar emocionada no Programa Eliana
Pabllo Vittar emocionada no Programa Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
A cantora Pabllo Vittar foi a atração principal do programa da Eliana, do SBT, exibido neste domingo, 2. A artista não se segurou e foi às lágrimas após receber uma homenagem durante o quadro "Histórias de Vida", que revelou alguns detalhes da sua trajetória. Ela também precisou encarar o famoso "Cardápio Surpresa".
Vittar, que está em turnê de divulgação do álbum "Não Para Não", aproveitou para conversar com a apresentadora sobre a sua nova fase musical. Com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, e com as músicas mais procuradas nas plataformas digitais, a cantora não poupou ousadia e sensualidade ao cantar "Problema Seu", fazendo a plateia dançar.
 
Pabllo se emocionou quando Eliana exibiu no programa o local onde a cantora passou a infância humilde. Nascida em São Luís, no Maranhão, a cantora relembrou dos tempos de criança no Pará, onde viveu junto das irmãs e da mãe Verônica.
 
 
Vittar falou que não sente vergonha da origem e de como sua mãe foi importante e inspiradora para que ela conseguisse alcançar os seus sonhos. Pabllo contou que, através do seu trabalho, hoje consegue oferecer boas condições para sua família e, que mesmo com o sucesso que vive, se esforça para não perder sua essência. 
 
Eliana surpreendeu a cantora quando trouxe ao palco do programa o professor Mercadante, que incentivou Pabllo a seguir carreira artística. "Ele comprou todos os ingressos de uma apresentação que eu fiz e levou toda a turma para ir me assistir", contou.
 
 
Verônica, mãe de Pabllo, contou que sempre apoiou e que nunca deixou de enfretar as dificuldades do lado da filha. "Aos três anos de vida, ela preferiu usar as roupas da Pâmela, sua irmã gêmea, e isso me fez ver como ela era diferente. E isso me fez ter mais cuidado. Sinto muito orgulho de tudo que ela vem colhendo", revelou.
 
No cardápio supresa, Pabllo e Eliana tiveram que degustar os pratos peculiares da Chef Adreia Pimentel, que não poupou ningém. Os pratos que. de beleza mesmo, ficaram só na aparência. De insetos à sorvete, tanto a apresentadora quando a cantora se divertiram e "degustaram" as especiarias.
 
Ao final de sua participação no programa, Pabllo aproveitou para agradecer à apresentadora pelo resgate ao seu passado e falou sobre a importância de todos serem como são: "Não deixemos nunca que nos tirem a nossa essência".
 
Redação O POVO Online