PUBLICIDADE
Divirta-se
Desde 2005

Após 13 anos fora da emissora, Paloma Duarte retornará à Globo em 2019

Ela viverá protagonista da próxima temporada de Malhação, que estreia em abril

21:11 | 05/12/2018
Ela esteve na Record por 10 anos e há mais de dois anos negocia seu retorno para sua emissora de origem.(Foto: Reprodução/Instagram)
 
Fora da Globo desde 2005, Paloma Duarte retornará à emissora em 2019 para viver protagonista da próxima temporada de Malhação, que estreia em abril. Ela esteve na Record por 10 anos e há mais de dois anos negocia seu retorno para sua emissora de origem.
 
Segundo informações do portal Notícias da TV, a Globo só aceitou o retorno da atriz com uma condição: ela teria que recomeçar sua carreira na emissora em sua novela de menor importância. Vale ressaltar que Malhação é vista dentro da Globo como uma forma de treinar novos talentos. Geralmente, os veteranos participam da produção para recuperar seu prestígio.
 
Na Record, Paloma protagonizou todas as cinco novelas que participou na emissora. Em 2015, ela entrou com um processo trabalhista contra a empresa, alegando ter sido induzida a assinar contrato como pessoa jurídica. No processo, ela exigia direitos que trabalhadores com carteira assinada possuíam, mas foi derrotada em primeira instância.
Redação O POVO Online