PUBLICIDADE
Divirta-se
Superação

Ana Furtado celebra três meses sem quimioterapia: "Gratidão por ter chegado até aqui"

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo onde aparece seguindo sua rotina diária de exercícios e celebrou a melhora no seu estado de saúde

21:15 | 05/12/2018
Apresentadora comemorou nesta quarta-feira, 5, três desde o fim do tratamento quimioterápico. (Foto: Reprodução/Instagram)
Diagnosticada com câncer de mama em maio, Ana Furtado comemorou nesta quarta-feira, 5, três meses desde o fim do tratamento quimioterápico. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo onde aparece seguindo sua rotina diária de exercícios e celebrou a melhora no seu estado de saúde. 
"Hoje eu completo três meses sem quimioterapia. Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e o apoio da minha família. Gratidão por ter a minha vida nas minhas mãos: eu posso, eu quero, eu consigo. Gratidão a todos os médicos, enfermeiras e técnicos da saúde que estiveram e estão comigo nessa jornada. Gratidão a Deus, entrego a minha vida diariamente nas mãos dele. Gratidão por tanto carinho que eu recebo de vocês", escreveu Ana.
 
"Superação diária para enfrentar todos os desafios. Tenham força e coragem. Fé em Deus e em você, sem esquecer que tudo passa. Fica o aprendizado, o crescimento e o fortalecimento do corpo, mente e espírito. Celebre o seu dia. Que ele seja cheio de luz", finalizou.
 
 
 
 
Redação O POVO Online