PUBLICIDADE
Divirta-se
no instagram

Zezé Di Camargo e Angélica desmentem boatos sobre romance entre os dois

Rumor surgiu após entrevista dada pelo jornalista Leão Lobo ao youtuber Rafael Cortez. O apresentador afirmou que Angélica namorou Zezé enquanto ele ainda era casado com Zilu Camargo

15:14 | 08/11/2018
Ambos usaram o Instagram Stories para desmentir o rumor (Foto: reprodução/ Instagram)
Leão Lobo, apresentador do programa Fofocalizando, acabou colocando Angélica e Zezé Di Camargo em uma polêmica que circulou as redes sociais nessa quarta-feira, 7. Em entrevista ao youtuber Rafael Cortez veiculada na última terça, 6, o jornalista afirmou que a apresentadora namorou brevemente o sertanejo enquanto ele ainda estava casado com Zilu Camargo. Os dois artistas se pronunciaram e negaram o caso. 
 
Veja o vídeo em que Leão Lobo conta a história:
 
Zezé utilizou o Instagram Stories para comentar o assunto e disse que o rumor era uma "tremenda mentira". 
 
“Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus”, frisou. O sertanejo finalizou alertando: "Pensa direito no que vai falar, porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos".
 
Angélica também publicou desabafo nos Stories. A loira classificou a divulgação da história como irresponsável e fez questão de frisar que o fato era mentira. Ainda disse que conhece muito bem a ex-mulher de Zezé e é amiga da família. "Se dizem jornalistas e acabam mandando umas coisas que outros replicam e vira uma bola de neve. Muito feio inventar história dos outros e quando envolve família é muito irresponsável. É mentira, né, gente, mentira", pontuou a apresentadora. 
 
Ela ainda pediu respeito e falou sobre responsabilidade jornalística. "Eu respeito muito a família dos outros e quero respeito com a minha família também. Vamos ser responsáveis e tentar fazer um jornalismo bacana sem ficar replicando besteira", finalizou. 
 
Redação O POVO Online