PUBLICIDADE
Divirta-se
Justiça

MC Gui e familiares estão sendo investigados por lavagem de dinheiro; cantor nega irregularidade

As investigações, que começaram a pouco mais de três meses, chegaram a esquema de leilões virtuais falsos, supostamente promovidos por Gui, seus pais e uma avó

23:00 | 08/11/2018
Polícia encontrou cocaína na empresa administrada pela família do funkeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui e três familiares são investigados por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão. O caso está nas mãos da 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo, que chegou a realizar buscas na produtora administrada pela família do funkeiro e encontrou no local diversos pinos de cocaína e uma Mercedes Benz, avaliada em R$ 800 mil. As informações são do portal Quem.
 
As investigações, que começaram há pouco mais de três meses, chegaram a um esquema de leilões virtuais falsos supostamente promovidos por Gui, seus pais e uma avó. Segundo delegado Osvaldo Nico, do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, o grupo fez mais de 70 vítimas em todo o país. Ele ainda afirma que os sites usados para realizar os crimes eram excluídos sempre que alguém os denunciava.
 
Delegado informou que o funkeiro, no momento, está com os pais nos Estados Unidos e, por isso, não prestou depoimento até o momento. Mãe do cantor contou à Quem que já teria conversado com a Polícia sobre o caso: "Tudo será esclarecido, não temos culpa de nada. Infelizmente estamos fora do país, mas vamos postar uma nota de esclarecimento a todos".
 
Já MC Gui usou seu perfil no Instagram para comentar o assunto. "Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano", desabafou.
 
Sobre as drogas encontradas na gravadora da família, o cantor fez questão de relembrar da morte do irmão, Gustavo, em 2014, em razão de overdose. "Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!"
 
"Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a Justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido", finalizou o cantor.
 
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em nota, afirmou que "os responsáveis pela produtora estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos".
 
Visualizar esta foto no Instagram.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja. Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família! O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido. Beijos Mc Gui

Uma publicação compartilhada por MC GUI %uD83D%uDC51 (@mcgui) em

 
 
Redação O POVO Online