PUBLICIDADE
Divirta-se
TV

Confira lista de participantes que já foram expulsos de reality shows

Com a recente retirada de Catia Paganote de A Fazenda 10 após agressão contra Evandro Santo, O POVO Online reuniu outras expulsões que marcaram reality shows brasileiros

21:00 | 30/11/2018
(Reprodução/Playplus)
 
Eliminação de Catia Paganote na reta final de A Fazenda 10 pegou os fãs do programa de surpresa. Acusada de agredir Evandro Santo com tapa na cabeça durante prova na pisicina na quarta-feira, 28, a ex-paquita entrou para a lista de participantes expulsos de reality shows.
 
Além de Catia, outra participante da mesma edição de A Fazenda também foi retirada do programa. Favorita para vencer o prêmio, Nadja Pessoa foi expulsa da atração após agredir Caique Aguiar com chutes durante briga. 
 
(Reprodução/Playplus)
 
 
Com isso, O POVO Online reuniu outras expulsões que marcaram reality shows brasileiros. Confira:
 
 
Daniel Echaniz
(Divulgação/Gshow)
 
Acusado de abuso sexual na décima segunda edição do Big Brother Brasil, o modelo foi expulso do reality após imagens onde ele aparece supostamente molestando a modelo Monique Amim tomarem conta das redes sociais. Com repercusão do caso, a Globo optou pela eliminação do brother e ele chegou a ser ouvido pela polícia por conta do abuso.
 
Marcos Harter
(Reprodução/Gshow)
Cirurgião plástico Marcos Harter foi expulso do BBB 17 após agredir fisica e verbalmente sua namorada no confinamento, Emilly Araújo. A repercusão do caso foi tão grande que os dois chegaram a ir para delegacia depor.
 
Duda Yankovich
(Reprodução/Playplus)
Semelhante ao caso de Catia, a lutadora foi banida de A Fazenda após agredir o ator Thiago Gagliasso com um tapa na cabeça durante prova na piscina. O episódio aconteceu na quarta edição da atração.
 
Lucas Barreto
(Reprodução/Playplus)
Participante da edição de verão de A Fazenda, que aconteceu em 2012, foi expulso depois que agrediu com um machado o promotor de eventos Haysam. Dias antes do ocorrido, ele já vinha chamando atenção por seu mau comportamento e ameaças feitas aos outros peões. 
 
Ana Paula Renault 
(Reprodução/GShow)
Assim como Nadja Pessoa, a jornalista também era favorita para levar prêmio final quando foi retirada do Big Brother Brasil 16 após agredir o modelo Renan durante uma festa. Conhecida por suas polêmicas e personalidade forte, ela conquistou uma legião de fãs fora da casa e chegou a participar de A Fazenda 10, recebendo o maior cachê entre os convidados do reality.
 
Redação O POVO Online