PUBLICIDADE
Divirta-se
Lançamento

Com referências a clássicos da cultura pop, Ariana Grande divulga clipe da música "Thank u, next"

A produção conta com parodias de grandes clássicos adolescente, como "Meninas Malvadas", "Legalmente Loira", "As apimentadas" e "De repente 30"

21:40 | 30/11/2018
Ariana Grande lançou nesta sexta-feira, 30, o clipe de seu mais novo single "Thank u, next". O vídeo é recheado de parodias de filmes de grande sucesso da cultura pop, como "Meninas Malvadas", "Legalmente Loira", "As apimentadas" e "De repente 30".
Música tem referência a ex-namorados da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)
  
O clipe foi dirigido por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com a cantora em outras produções, como "Into You", "Side to Side" e "Breathin'". "Thank u, next" também contou com a participação de atores que fizeram parte dos clássicos parodiados, como Jonathan Bennett e Aaron Samuels, de "Meninas Malvadas",  e da atriz "Jennifer Coolidge", de "Legalmente Loira". Além disso, entre os famosos convidados estão o cantor Troye Sivan, a empresária Kris Jenner, atriz Colleen Balinger e Youtuber Gabi DeMartino.
 
A música que deu origem ao clipe foi lançada no dia 3 de novembro e fala, basicamente, dos relacionamentos da cantora. Na letra, ela menciona o rapper Big Sean, dançarino Ricky Alvarez, Mac Miller, falecido em setembro aos 26 anos, e do comediante Pete Davidson, de quem ficou noiva por quatro meses.
 
Confira videoclipe da música "Thank u, next":  
  
 
 
Redação O POVO Online